Perfil Ana Silva

Ana Silva sempre teve a arte presente em sua vida, desde criança participava de concursos de coreografias, danças e imitações em sua região. Fazia sempre questão de participar de declamações de poesias e poemas em seu colégio, produzia redações e fazia uso da oratória perfeitamente.

Aos 13 anos ingressou e estreou o espetáculo Casas de Cazuza no Teatro Municipal de Apucarana-PR, o Cine Teatro Fenix. Tendo aulas e acompanhamento com Orisvaldo César e Raphael Branco. Lá permaneceu por três anos e atuou em inúmeras peças entre elas: A paixão de Cristo, O mistério do boi Surubim e a Coragem de Mudar.

Em 2006 sentiu vontade de aprimorar seus conhecimentos e em 2007 ingressou no curso de Artes cênicas da Universidade Estadual de Londrina-PR. Sua trajetória na universidade não podia ser melhor tendo um crescimento pessoal e artístico considerado muito bom por todos os seus mestres. Em 2010 graduou-se bacharel em Artes cênicas, carregando consigo uma bagagem do teatro contemporâneo que ainda não tinha vivido. Participou de festivais de teatro como o FILO, atuando na peça Marat Sade e no Festival de cenas curtas do Cine Galpão, como iluminadora.

A partir daí sua carreira tomou um novo rumo e acentuou a vontade de conhecer mais sobre atuação em tv e cinema. Em 2012 fez residência na casa dos atores no Rio de Janeiro onde teve aulas de posicionamento frente as câmeras, assessoria visual e avaliação com diretores.

Voltou para Londrina e realizou inúmeras propagandas publicitárias e destacou-se por atuar em vídeo clipes muito acessados na web.

Como assistente de direção tem participado de vários projetos independentes em São Paulo, Paraná e interior dos mesmos.

Como produtora, recepcionista e cerimonialista realiza inúmeros grandes eventos em todo Brasil. E seu currículo como atriz em vídeos e campanhas publicitárias não para de aumentar.

© Todos os Direitos Reservados